domingo, 6 de abril de 2014

Moto Viagem - Dia 3 - Buenos Aires

Na manha deste sábado, terceiro dia de nossa aventura, acordamos às 9:30 e fomos tomar café. As opçoes do café da manha eram boas e saímos saciados. No retorno para o quarto, passamos pela recepçao e o gerente que aí estava chamou o Fabio e lhe disse que, a hora que ele quisesse, poderia descer para conversarem (sobre querermos cancelar nossas reservas). Entao, um pouco mais tarde o Fabio fez isso e acabou que o gerente, que é um cara muito legal e atencioso, nos deixou cancelar nossas reservas sem mais prejuízos (eles teriam o direito de cobrar a primeira diária como multa). Ficamos morrendo de dó dele, pois realmente nao era culpa do staff e, sim, da estrutura horrível do hotel.. mas, pra nós que havíamos viajado tantos quilômetros de moto, conforto e comodidade eram muito importantes...

Depois disso, pegamos nossas coisas e viemos para o hotel quase ao lado e, preparem-se: nesse novo hotel temos mais espaço, janela (uauuu!), estacionamento, business center (que tenho usado para fazer os posts aqui), frigobar no quarto (demais!) e tudo isso por 10 pesos a menos! :O Vejam nosso atual quarto abaixo e imaginem que o quarto anterior tinha mais ou menos 1/3 do tamanho e nenhuma janela (socorroooo!!).. kkkkk

Após nossa mudança de endereço, o Fabio foi buscar a moto no estacionamento onde a havia deixado para trazê-la para aquele do atual hotel. Ela estava encharcada pois estava chovendo desde a madrugada. E, enquanto isso, fiquei no quarto tirando selfies.. (Deusolivre, menina, toma jeito!)

Depois, fomos almoçar no Shopping Abasto que parece ser o maior de Buenos Aires. Estava muuuuiiiitooo movimentado e é bem grande mesmo. Lá eu comi sushi e o Fabio comeu um lanche horrível de um lugar chamado Mostaza (que é uma franquia de fast food daqui). Nem vao comer hambúrguer de lá porque para o Fabio ter odiado tanto assim, é porque realmente nao deve prestar!

De sobremesa, peguei um Freddo pequeno de chocolate amargo que tava uma delícia e, entao, saímos andar pelo shopping. Isso nao foi tao legal porque, afinal, viajando de moto nao se pode comprar NADA! kkkkk (os marido piraaa!!!)

Mais tarde, retornamos ao hotel e levamos as roupas que usamos na viagem para lavar em uma lavanderia que fica bem pertinho. A lavagem saiu 30 pesos e tudo ficou pronto no final do dia. (Nao ficou lá essas coisas, mas tá bom.. melhorou em vista da caatinga do que tava hehehehe)
Aí, a gente descansou um pouco e, depois, subimos conhecer a academia. Ela é bem boa.. pena que nao podemos utilizá-la porque nao temos roupa nem tênis para isso.. mas, mesmo assim, me diverti ali! (viu, Keile!) hahahaha
Ah, já ía esquecendo: nós fomos jantar em um lugar chamado "Te mataré, Ramires!" que é um restaurante com show erótico daqui. Calma, calma! Nao surtem.. kkkkk O show é bem light e muiiitoo legal! A gente classificaria mais como um show de mágica do que como um show erótico, na verdade. Basicamente é uma mulher bem linda vestida como umas roupas provocantes e que faz mágicas InCrÍvEiS !!! Bem diferente, mas a comida deixou um pouco a desejar e achamos o show muito curto para o preço (+- 270 pesos por pessoa) :( Olha eu lá:
Bem, o sábado terminou assim... e foi bem divertido!

P.s.: talvez alguém fique se perguntando porque nao estamos fazendo os passeios mais comuns aqui em Bs As... a explicaçao é simples: já é a quarta ou quinta vez que vimos para cá e alguns desses passeios já fizemos (museus, city tour, etc.) e outros, que ainda nao tivemos a oportunidade de fazer (zoo, cemitério, etc.), ou nao faremos devido ao tempo ou por pura falta de interesse mesmo hahahaha.

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário